Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (8), na Rua Independência, bairro Eldorado. Um jovem, de 29 anos, foi alvejado com três tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
De acordo com policiais da quinta regional, quando chegaram ao local, a vítima Jairo da Silva Moreira já havia sido levada para o hospital. Na coleta de informações, dois homens identificados como “Bilau” e Adriano, também moradores do bairro, segundo as testemunhas, foram apontados como os responsáveis pelo crime.
Os militares chegaram a realizar patrulhamento para tentar encontrar os suspeitos, porém, não lograram êxito nas buscas. Jairo foi encaminhado pelo Samu ao Huerb onde teve que passar por cirurgia para a retirada dos projéteis. As balas acertaram a região do tórax e as costas da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla)
Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET
