
Lourival foi surpreendido dentro de sua residência /Foto: Reprodução
Na noite de sexta-feira (23), um homem foi morto com 7 tiros disparados contra sua cabeça, na Travesse Beija Flor, no Bairro Areal.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o invasor estaria portando uma 9 milímetros, e ao invadir a casa da vítima disparou várias vezes, atingindo Lourival com 7 tiros na região da cabeça.
A viatura 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém ao chegar ao local e prestar os primeiros socorros, constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Policiais do 2° Batalhão isolaram o local, para que os peritos iniciassem a investigação. Algumas guarnições, juntamente com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), saíram em busca do suspeito, que já foi identificado.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de rotina.
