
Suspeito foi preso e conduzido à delegacia/Foto: ContilNet
Mário Amaro Gomes, 35, foi preso na noite desta sexta-feira (4), no Beco Solidariedade, no bairro Belo Jardim ll, suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar realizava a Operação Saturação Máxima, na região do Segundo Distrito, quando o suspeito passou pelos carros da polícia dirigindo um Fiat Brava, de cor verde metálico.
O veículo estava com pneu furado e em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida por Mário; a guarnição, então, fechou o cerco e conseguiu pará-lo.
Na revista no interior do automóvel foram encontrados dois quilos de maconha, uma balança de precisão e vários objetos sem procedência legal. O homem foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências.

