Homem leva pauladas na cabeça e fica em estado grave no Pronto Socorro

Por Everton Damasceno, ContilNet 14/03/2016 às 09:35
A vítima ficou em estado grave/Foto: Reprodução

Rogério da Silva, 34, foi atingido com uma paulada na cabeça na noite de sábado (12), no ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim I (região do Segundo Distrito de Rio Branco).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A viatura 01 de suporte avançado prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em estado grave.

Segundo informações repassadas pela polícia, parentes da vítima informaram que o mesmo está morando no Loteamento Novo Acordo, que fica localizado na BR 364, km 90, sentido Rio Branco/Porto Velho.

Rogério estava chegando para passar o final de semana com a família, quando foi atacado por um homem não identificado, que de posse de uma ripa teria desferido alguns golpes contra Rogério. Até o momento não se sabe o motivo da agressão.

Policiais do 2º Batalhão fizeram buscas no local, na tentativa de prender o acusado, mas não obtiveram êxito.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.