Homem morre com coronavírus 24h após dar entrada em hospital no interior do Acre

Por Marina, ContilNet 18/05/2020 às 11:46

O município de Tarauacá, no interior do Acre, acaba de registrar a segunda morte por coronavírus. A informação foi repassada pelo médico Rodrigo Damasceno, que atua no município.

Segundo Damasceno, que é ex-prefeito da cidade, o  paciente internou o paciente havia sido internado no domingo (17),  fez o teste nesta segunda-feira (18), que deu positivo e faleceu.

“O paciente não estava sendo monitorado, por isso a importância de todos tomarem os cuidados, como falei anteriormente no programa, o vírus tá circulando na cidade, então devemos todos ter cuidado!”, declarou.

Conteúdo Original / Fonte: NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.