Homem nu invade supermercado, funcionários emprestam toalha e acionam polícia

Por Marina, ContilNet 06/04/2017 às 08:30

W.M.B foi levado para a Delegacia de Flagrantes/Foto: Reprodução

Funcionários de um supermercado ainda não identificado, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, ficaram abismados na noite desta quarta-feira (5), quando se deparam com um homem entrando no estabelecimento sem nenhuma vestimenta.

Completamente nu, W.M.B, de 25 anos, não aparentava estar bêbado. Os trabalhadores do local chamaram, no mesmo instante, os seguranças que fazem serviço para a empresa. Uma toalha foi providenciada para cobrir o desconhecido.

A Polícia Militar, após ser acionada, foi até o local e levou W.M.B para a Delegacia Central de Flagrantes, onde apresentaria depoimento.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.