Homem perde o controle ao passar por quebra-molas e cai de moto em Rio Branco

No impacto, José sofreu uma fratura na costela esquerda e escoriações pelo corpo

Por Marina, ContilNet 24/08/2024 às 08:31
Acidente aconteceu na madrugada de sábado (24)/Foto: ContilNet

Um acidente de trânsito na Rodovia AC-40, em frente à Escola Zuleide Pereira de Souza, no bairro Vila da Amizade, no Segundo Distrito de Rio Branco, deixou José Denis da Silva Santana, 37 anos, ferido na madrugada deste sábado (24).

Acidente aconteceu na madrugada de sábado (24)/Foto: ContilNet

Testemunhas relataram que José Denis trafegava em uma motocicleta Yamaha Lander, de cor vermelha e placa MZS-8F27, no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, resultando em uma queda.

No impacto, José sofreu uma fratura na costela esquerda e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local. Após receber os primeiros socorros, José foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito não foram acionados para a ocorrência. A motocicleta de José foi removida do local por uma amiga da vítima.

Conteúdo Original / Fonte: Ithamar Souza, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.