Homem sai para quebrar castanha e desaparece na mata em Sena Madureira

Na segunda-feira (5), pela parte da tarde, saiu do barraco para dar uma volta na floresta e conhecer a área

Por Marina, ContilNet 08/02/2024 às 10:49
As buscas estão sendo realizadas/Foto: ContilNet/Ilustrativa

Um homem até agora não identificado está desaparecido nas matas que ficam localizadas no Ramal do Ouro, km 38 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco.

As buscas estão sendo realizadas/Foto: ContilNet/Ilustrativa

Segundo informações, ele estava na companhia de outras duas pessoas. Na segunda-feira (5), pela parte da tarde, saiu do barraco para dar uma volta na floresta e conhecer a área. Desde então, não foi mais visto.

Na terça-feira (6) os próprios moradores iniciaram as buscas, entretanto, até agora não obtiveram êxito. Cerca de 20 homens participam das buscas ao morador.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.