Homens são presos roubando madeira de casas populares abandonadas no Residencial Andirá

Por Everton Damasceno, ContilNet 07/09/2016 às 09:31
Um dos criminosos se machucou ao tentar fugir da polícia/Foto: ContilNet

Um dos criminosos se machucou ao tentar fugir da polícia/Foto: ContilNet

José Felipe Bezerra Moura, de 20 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (6), acusado de furto, no Residencial Andirá, região do Apolônio Sales.

Algumas casas que estavam sendo construídas pelo Governo Federal, mas que hoje estão com obras paralisadas no bairro, estão sendo usadas como ponto de venda de drogas, é o que afirmam alguns moradores.

Policiais do 5° Batalhão, em patrulhamento de rotina, se depararam com três homens dentro de uma das residências. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos trataram de pular do 1° andar, na tentativa de fugir.

Um dos acusados, José Felipe, ao pular se machucou e seus comparsas o deixaram para trás. Com ele foi encontrado um ‘pé de cabra’ que estava sendo usado para retirar a madeira das casas.

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde será ouvido pelo delegado plantonista.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.