Internautas fotografam palhaço caminhando na Via Chico Mendes

Por Marina, ContilNet 16/10/2016 às 09:51
fb_img_1476616210518

Foto feita por internautas do ‘palhaço da madrugada’ /Foto: Reprodução

As aparições de pessoas fantasiadas de palhaço pelas ruas durante a madrugada parece ter chegado a Rio Branco.  Uma imagem de um palhaço parado em meio à Via Chico Mendes, que segundo internautas, foi tirada na noite deste sábado  (15) vem circulando nas redes sociais.

A onda começou nos Estados Unidos, onde palhaços macabros saiam durante a noite destinados a assustar pessoas. Alguns eram vistos com porretes na mão, terçado ou até foices. Não há relatos de que tenham feito mal a populares até o momento, a não ser o susto que pregavam ao aparecerem repentinamente na frente das pessoas.

No Brasil, o fenômeno começou em São Paulo, mas já se espalhou em vários estados. No Acre, esta é  a primeira aparição registrada. O palhaço foi visto apenas encarando pessoas e motoristas que passavam pelas redondezas.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.