Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro Estação Experimental na tarde desta terça

Por Marina, ContilNet 03/01/2017 às 19:32

Geovane França de Souza, de 21 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (3), na Rua Vital Brasil, bairro Estação Experimental. De acordo com populares, dois homens em uma motocicleta passaram atirando, foram ouvidos cerca de sete disparos.

Os vizinhos escutaram cerca de sete disparos de arma de fogo, a vítima foi atingida na cabeça e morreu antes da chegada do socorro

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas só pode constatar o óbito. O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.