Mais de 200 agentes socioeducativos provisórios tomam posse nesta terça-feira

Por Marina, ContilNet 04/04/2017 às 10:51

Na manhã desta terça-feira (4), no Teatro Plácido de Castro, o governador Tião Viana deu posse aos 210 novos agentes socioeducativos para a prestação de serviços temporários em um prazo de 12 meses, de acordo com edital seletivo simplificado N°001/2016.

Os novos agentes devem atuar em unidades da Capital e do interior coordenadas pelos Instituto Socioeducativo (ISE). O objetivo é garantir a segurança e a ressocialização dos menores infratores no cumprimento das medidas socioeducativas, já que acompanham diretamente as atividades de caráter educativo e de segurança dos jovens.

Governador, vice-governadora e secretário de Segurança participaram da solenidade /Foto: Reprodução

A contratação é fruto do esforço do Governo do Estado do Acre e deve garantir o reforço do quadro de servidores do Instituto. Os que assinaram o contrato no Teatrão serão lotados em Rio Branco e Sena Madureira, os demais assinaram em seus respectivos municípios de lotação.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.