Mossoró: Comando Vermelho montou “central telefônica” para fugitivos

Para tentar despistar a Inteligência da Polícia Federal, facção forneceu ao menos oito celulares para fugitivos que foram recapturados

Por Marina, ContilNet 05/04/2024 às 15:18
Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram do presídio de Mossoró no dia 14 de fevereiro/Foto: Reprodução

A rede criminosa montada pelo Comando Vermelho para dar suporte aos fugitivos de Mossoró forneceu chips e celulares a Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento (foto em destaque), numa tentativa de dificultar o rastreamento feito pela Inteligência da Polícia Federal.

Apesar da mini “central telefônica”, a polícia conseguiu identificar esses contatos e estabelecer o perímetro em que os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, poderiam estar.

Mesmo enfrentando adversidades, como a instabilidade das torres telefônicas na região do Agreste do RN, os policiais conseguiram encontrar a localização deles.

No momento que foram abordados pelas polícias Federal e Rodoviária Federal (PRF), em Marabá (PA), a dupla portava oito celulares.

Ao fornecerem apoio logístico, escolta, armas e dinheiro aos fugitivos, os líderes do Comando Vernelho destacaram que “quem está com eles não será abandonado”.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.