
Motociclista fica presa debaixo de caminhão/Foto: Victor Augusto
O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) próximo à rotatória da Estrada Dias Martins, perto da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAO).
De acordo com informações das testemunhas, o motorista do caminhão fazia a rotatória quando a mulher que dirigia a moto, que não teve o nome revelado pela Companhia de Trânsito, invadiu a preferencial e foi parar debaixo do caminhão.
O motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. A mulher teve ferimentos nos membros inferiores do corpo.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do socorro. Ela foi levada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Segundo a direção do hospital, seu estado de saúde requer atenção.

Vítima ficou apenas com ferimentos leves/Foto: Victor Augusto
