Mulher é presa tentando entrar em presídio com 21 celulares escondidos em colchão

Por Marina, ContilNet 05/10/2018 às 11:13
Produtos estavam dentro de colchão/Foto: reprodução

Uma mulher de 32 anos foi presa em Sena Madureira quando tentava entrar no Presídio Evaristo de Moraes com 21 celulares escondidos dentro de um colchão, nesta sexta-feira (5).

Produtos estavam dentro de colchão/Foto: reprodução

Segundo os agentes penitenciários, durante revista no colchão eles encontraram 16 pacotes enrolados em papel-carbono e fita isolante onde estavam os celulares,  quatro carregadores, sete cabos e três pendrives. A mulher disse não saber que os produtos estavam no colchão, mas recebeu voz de prisão e o preso que receberia o material apreendido também já foi identificado.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.