M.B.A.O., de 28 anos, precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco após sofrer ferimentos em uma colisão frontal entre o carro que dirigia e um ônibus escolar. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (9), no km 22 da AC-10, estrada que liga Rio Branco a Porto Acre.
De acordo com relatos de populares, M.B.A.O. conduzia um Toyota Etios, de cor prata, no sentido Rio Branco–Porto Acre, quando acabou colidindo frontalmente com o ônibus escolar, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, a motorista ficou ferida e passou a apresentar dores na região do tórax e do pescoço, além de cervicalgia. No momento da colisão, ela utilizava o cinto de segurança, que, conforme as informações repassadas durante o atendimento, pode ter ajudado a reduzir a gravidade dos ferimentos.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a Ambulância Básica 09 para prestar atendimento à vítima. Após ser estabilizada pela equipe de socorristas, M.B.A.O. foi colocada na ambulância e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Na unidade de saúde, a vítima ficou sob os cuidados da equipe do setor de traumatologia.
Ainda segundo informações de populares, o ônibus escolar teria deixado o local logo após a colisão e seguido viagem para dar continuidade ao transporte dos alunos que estavam no veículo.
Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia sido acionada para atender a ocorrência.
