Portador de necessidades especiais é assaltado e amiga clama por segurança

Por Marina, ContilNet 04/09/2015 às 12:05
Foto: ContilNet

Foto: ContilNetUma mulher, que não quis se identificar, e um amigo portador de necessidades especiais foram assaltados por dois adolescente enquanto caminhavam no Conjunto Tucumã II, próximo à escola Raimundo Gomes.

“Os adolescentes puxaram pelo colarinho da blusa do meu amigo e o empurram brutalmente. Eles estavam bem agressivos e nervosos. Tomaram o telefone celular da minha mão e saíram correndo”, disse a vítima.

Revoltada, ela conta que não aguenta mais vê tantos assaltos na região do Conjunto Tucumã, principalmente perto do parque. Para a vítima, nem caminhar é mais seguro. Mesmo sem levar nada para caminhada, as pessoas são abordadas e agredidas, conta.

Ela pede que as autoridades responsáveis olhem mais para o conjunto e que a falta de policiamento no local contribui para o aumento da marginalidade, ainda mais no parque, que tem muitos idosos e crianças.

“Os bandidos não respeitam mais nada e ninguém. Só podemos apelar por segurança.” desabafou.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.