Mulher vive momentos de pânico ao ser feita refém em assalto; ASSISTA

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Jardim Nazle; vítima estava com a filha quando criminosos invadiram a residência

Por Matheus Mello, ContilNet 25/04/2026 às 10:36
Câmeras registraram o mmomento do assalto/Foto: Reprodução

Uma mulher viveu momentos de terror ao ser feita refém dentro da própria casa durante um assalto registrado na tarde desta sexta-feira (25), em Rio Branco. O caso aconteceu em uma rua próxima ao prédio do Detran, no bairro Jardim Primavera. No momento da ação criminosa, a vítima estava acompanhada da filha.

Câmeras de segurança registraram parte da movimentação dos criminosos, e o ContilNet teve acesso às imagens, que mostram a chegada e a fuga dos suspeitos após o crime.

As informações foram repassadas à reportagem por um vizinho, que preferiu não se identificar. Segundo ele, três criminosos chegaram ao local em bicicletas e renderam a mulher ainda no portão da residência.

“Três indivíduos entraram na casa, renderam ela no portão, entraram na casa e mantiveram ela refém por volta de uns 15 minutos”, relatou.

Durante o assalto, os suspeitos obrigaram a vítima a desbloquear celulares, acessar contas bancárias e entregar dinheiro em espécie.

“Pegaram dinheiro ali, por volta de dois mil reais, e tentaram levar o carro, mas não conseguiram”, contou o morador.

Casa revirada e ameaças

Ainda conforme o vizinho, os criminosos vasculharam todos os cômodos da residência, jogaram objetos no chão e levaram pertences pessoais da família.

“Foi um momento de terror. Reviraram a casa, jogaram tudo no chão, pegaram itens pessoais, roubaram tudo que tinha pra roubar e ainda ameaçaram de morte caso ela falasse alguma coisa”, disse.

Na tentativa de fuga, o grupo tentou sair com o carro da vítima, mas não conseguiu ligar ou movimentar o veículo.

“Eles ficaram estancando o carro. Quando viram que não conseguiam, desistiram, deixaram o carro na subida da ladeira, voltaram, pegaram as bicicletas e fugiram”, acrescentou.

A vítima registrou boletim de ocorrência e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. A informação inicial é de que os suspeitos seriam moradores da região do Calafate.

Um dos envolvidos já teria sido identificado após a vítima reconhecer a fotografia do suspeito na delegacia. A polícia trabalha agora para localizar os demais integrantes do grupo e esclarecer todos os detalhes do crime.

VEJA

Conteúdo Original / Fonte: Matheus Mello, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.