Operação da Polícia Civil cumpre 11 mandados e prende quatro pessoas em Rio Branco

Por Marina, ContilNet 21/08/2018 às 10:37

Nas primeiras horas desta terça-feira (21), a Delegacia se Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou uma operação policial na Capital acreana, onde foram apreendidas armas, drogas e efetuadas prisões.

A ação policial cumpriu 11 mandados judiciais, sendo sete deles para busca e apreensão, e os quatro restantes de prisão.

Material apreendido/Foto: Divulgação

Além dos presos, acusados de diversos crimes, foram apreendidas quantias em dinheiro vivo, entorpecentes, câmeras de monitoramento, balança de precisão, aparelhos celulares e armas de fogo.

 

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.