PM apreende adolescente com escopeta feita com cabo de furadeira

Por Marina, ContilNet 18/08/2020 às 08:29

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (17), na Estrada do Irineu Serra, no bairro Irineu Serra, em Rio Branco.

Policiais militares do 3° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia de que havia dois homens “rondando” o bairro, possivelmente para realizar assaltos. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local denunciado e avistou os dois homens, ao fazer uma aproximação os suspeitos correram para dentro de uma área de mata.

Em ato contínuo, os militares avistaram um adolescente em atitude suspeita próximo a um carro, nesse caso conseguiram fazer a aproximação e abordagem ao menor. Na revista pessoal foi encontrado uma escopeta artesanal fabricada com cabo de furadeira e uma munição calibre 28.

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma, para os procedimentos cabíveis.

Conteúdo Original / Fonte: ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.