Eraldo da Silva Bogado, 22 anos, Gabriel Andrade Damasceno, 18 anos e Maria Diana Ferreira dos Santos, 24 anos, foram presos a noite desta quinta-feira (15), no Conjunto Jacarandá, no bairro Santo Afonso, após um assaltarem um comércio.
Segundo informações da guarnição do 2° Batalhão, foram atender uma ocorrência de roubo, onde os bandidos em posse de armas de fogo teriam roubado e estavam se preparando para fugir. Quando perceberam a presença da polícia, apreenderam fuga.

Foto: ContilNet
Na revista, foram encontrados uma escopeta calibre 28 e um revólver calibre 38 com seis munições, vários aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e outros objetos, incluindo bebida alcoólica. O carro que o trio estava era um Fiesta prata, de placa JFB 2915 e roubado.
Foi dado voz de prisão e todos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes, para as devidas providências.
