A PolĂcia Civil apreendeu em flagrante o menor de idade C.L.da C. de 17 anos pelo crime de homicĂdio no municĂpio de Marechal Thaumaturgo na noite da Ășltima segunda-feira, 7, na comunidade Restauração.
A vĂtima, J.E.E.dos S. de 20 anos de idade , foi morta em decorrĂȘncia de uma perfuração de arma branca desferida pelo investigado que atingiu o peito vindo a falecer o local.
De acordo com a investigação, a motivação teria sido um discussĂŁo em decorrĂȘncia de uma bebedeira, que evoluio para uma luta corporal tendo fim trĂĄgico.
A PolĂcia Civil, apĂłs tomar conhecimento do crime, montou uma equipe integrada com a PolĂcia Militar e de embarcação rĂĄpida (Voadeira) navegaram aproximadamente quatro horas para chegar ao local conhecido como Comunidade Restauração localizada a margem esquerda do rio JuruĂĄ.
Ao avistarem o acusado, os agentes de segurança deram voz de prisĂŁo ao indivĂduo que foi conduzido a Delegacia Geral da cidade de Marechal Thaumaturgo para lavratura de auto de prisĂŁo em flagrante e em seguida colocado Ă disposição da justiça.

