PolĂ­cia Civil rende dois homens que estupravam menina de 15 anos em Bujari

Por Marina, ContilNet 02/02/2022 Ă s 11:28
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que a vítima tinha 13 anos de idade. Foto: cedida

Em Bujari, municĂ­pio do entorno da Capital Rio Branco (AC), foram presos, na tarde da Ășltima terça-feira (1), dois homens que vinham sendo investigados por estupor de vulnerĂĄvel. As prisĂ”es foram feitas por homens da PolĂ­cia Civil do Acre. A vĂ­tima dos abusos foi uma menina de 15 anos de idade. A PolĂ­cia nĂŁo informou as iniciais nem a idade dos acusados.

De acordo com a assessoria de comunicação da PolĂ­cia Civil, os abusos ocorriam desde que a vĂ­tima tinha 13 anos de idade. O crime ainda tem o agravante que os acusados agiam em conjunto no cometimento do ato e sempre com emprego de violĂȘncia extrema e ameaça.

A Polícia Civil, após ter conhecimento dos fatos, deu inicio as investigaçÔes colhendo elementos comprobatórios indeléveis que por sua vez subsidiaram o inquérito policial e representou junto ao Poder Judiciårio pela prisão preventiva dos acusados. O pedido foi deferido com a expedição dos mandados.

O trabalho da Policia Civil conseguiu prender, em menos de uma semana, os dois envolvidos no crime de estupro e coloca-los Ă  disposição da justiça. A vĂ­tima foi encaminhada ao conselho tutelar para assistĂȘncia mĂ©dica e psicolĂłgica e seguira sendo assistida por uma equipe de profissionais da ĂĄrea de saĂșde.

ConteĂșdo Original / Fonte: TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.