Polícia Militar ocupa Sapolândia após briga de facções por domínio de território

Por Marina, ContilNet 27/06/2019 às 14:27
Operação na Sapolândia é por tempo indeterminado/ Foto: Ecimairo Carvalho/Secom

Os moradores do bairro Hélio Melo, mais conhecido como Sapolândia, viveram uma noite de terror na última terça-feira (25). Membros de uma facção invadiram o bairro e houve intensa troca de tiros contra a facção que domina o local.

Para evitar que situações como essa se repitam, a Polícia Militar, iniciou nesta quarta (26) a “Operação Ocupação”. A ação pretende combater a criminalidade e deve permanecer na região por tempo indeterminado.

Operação na Sapolândia é por tempo indeterminado/ Foto: Ecimairo Carvalho/Secom

De acordo com o tenente-coronel Antônio Teles, comandante do policiamento em Rio Branco, a operação é uma determinação do Governo do Estado, de reforçar o policiamento nas áreas que apresentam maior número de ocorrências.

A região recebeu o reforço de 30 policiais, entre homens do Batalhão de Operações Especiais, BOPE, e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, a Rotam. Na operação serão instaladas barreiras móveis em vias de difícil acesso e a PM atua para identificar as pessoas que estão praticando crimes na área.

Conteúdo Original / Fonte: THIAGO CABRAL, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.