Polícia Militar prende suspeito com armas e drogas em Tarauacá

Durante as buscas realizadas pelos militares, foram apreendidas armas de fogo e munições

Por José Halif, ContilNet 23/05/2026 às 11:40

A Polícia Militar do Estado do Acre, por meio do 7º Batalhão, realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo no município de Tarauacá.

A ação ocorreu após denúncias anônimas e informações obtidas durante o trabalho de inteligência policial, que apontavam uma possível movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes e ao armazenamento irregular de armamentos.

Durante as buscas realizadas pelos militares, foram apreendidas armas de fogo, munições, balanças de precisão, materiais utilizados para embalagem de drogas, além de substâncias aparentando ser maconha e cocaína.

A operação contou ainda com o apoio da equipe do Canil da Polícia Militar, que auxiliou nas buscas e na localização dos materiais ilícitos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar destacou que as ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade seguem sendo intensificadas na região.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.