Polícia prende pastor foragido do Mato Grosso suspeito de estuprar e engravidar menor

Por Marina, ContilNet 29/01/2018 às 09:39

A Polícia Civil do Acre, através do Núcleo de Capturas (Necapc), apresentou na manhã desta segunda-feira (29) a prisão de dois homens foragidos da Justiça, sendo um acusado de estupro e outro por estar evadido do sistema prisional.

No primeiro caso, João do Nascimento Conceição estava sendo procurado pela polícia de Cárceres, no Mato Grosso, onde está sendo investigado pelo estupro de uma adolescente de 13 e outros de 16 anos. João, segundo o que consta no inquérito era pastor e tinha proximidade com as vítimas desta forma. Uma delas, a jovem de 16 anos engravidou em consequência do estupro.

O outro preso mediante mandado judicial foi Volff Teixeira do Nascimento. Este deixou de cumprir as regras do regime semiaberto e estava considerado evadido do sistema prisional. Ele foi preso na Rua Dom Giocondo, região do bairro Ayrton Sena, na tarde de domingo (28).

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.