PRF prende foragido da justiça em posto de fiscalização na BR-317

Por Marina, ContilNet 23/07/2016 às 15:36

IMG-20160722-WA0138De acordo com os agentes da PRF, durante uma abordagem de rotina em um táxi que trafegava na BR-317, na noite desta sexta-feira (23), um dos passageiros apresentou muito nervosismo, os policiais desconfiaram e solicitaram os documentos do homem. Na revista efetuada nas bagagens, nada ilícito que justificasse tanto nervosismo foi encontrado.

Foi realizado então uma consulta ao sistema da polícia, onde foi constatado que o passageiro, um jovem de 21 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 4ª Vara Criminal de Rio Branco.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Geral do município de Xapurí, onde deve aguardar sua transferência para Rio Branco, neste sábado.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.