Proprietário de açougue é preso pelo BOPE com drogas em bairro de Rio Branco

Por Marina, ContilNet 21/01/2018 às 15:39

Elias de Oliveira Pimentel, 35 anos, foi preso na noite deste sábado, 20, por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O fato aconteceu na rua da Foca, bairro Wilson Ribeiro.

De acordo com os militares, ele chegaram ao local após uma denuncia anônima. Foram apreendidas no estabelecimento comercial 32 trouxinhas de pasta à base de cocaína, 17 papelotes de oxidado, e ainda 998 reais.

Com ele foram apreendidos dinheiro e grande quantidade de drogas/Foto: reprodução

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Conteúdo Original / Fonte: ASCOM PMAC

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.