O senador Alan Rick (Republicanos) cumpriu agenda na comunidade São Domingos, em Mâncio Lima, com ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar e ao apoio direto aos produtores rurais da região. A programação contou com a entrega de uma Casa de Farinha Móvel para atender trabalhadores da comunidade, o anúncio de novos investimentos e o diálogo com lideranças e moradores locais.
A estrutura busca fortalecer a produção rural, ampliar as condições de trabalho das famĂlias agricultoras e garantir mais apoio a quem vive da atividade no campo.
“Estamos construindo o Acre que a gente sonha ouvindo as pessoas, abraçando o povo e atendendo quem mais precisa. É assim que os benefĂcios chegam e transformam a vida das famĂlias”, afirmou Alan Rick.
Durante a agenda, o senador também anunciou a chegada de um equipamento tipo Tobata,também resultado de emenda do parlamentar, para reforçar o trabalho dos produtores e contribuir com o fortalecimento da agricultura local.
Outra medida anunciada foi a destinação de recursos para a pavimentação do ramal de acesso Ă comunidade SĂŁo Domingos e Ă Aldeia Puyanawa, investimento que busca melhorar a mobilidade, facilitar o deslocamento das famĂlias e fortalecer o escoamento da produção rural.
O prefeito ZĂ© Luiz (PP) destacou a importância de manter uma relação institucional baseada no diálogo e no trabalho conjunto em benefĂcio da população.
“A polĂtica precisa de respeito e transparĂŞncia. Quem ajuda o municĂpio merece reconhecimento, independentemente de partido. O importante Ă© cuidar das pessoas”, afirmou.
A agenda reuniu ainda o vice-prefeito Andinho (União Brasil), o presidente do Polo Agroflorestal, James Miranda, os anfitriões Sr. Gilberto e Dona Arlete, a ex-deputada federal Mara Rocha (Republicanos), o secretário municipal de Produção, Edvaldo Barbosa, além de lideranças locais e produtores da região.
Assessoria


