Bocalom rebate vereador que o acusou de não recuperar ramais e critica gestão passada

“Nós fizemos cerca de 500 km de pavimentação, com piçarra, pavimento de asfalto, de construções. Mas ninguém faz 2.500 km de ramal em quarto anos”, acrescentou

Por Everton Damasceno, ContilNet 06/02/2024 às 10:15

Durante conversa com a imprensa, na primeira sessão da Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã desta terça-feira (6), o prefeito Tião Bocalom rebateu as acusações do 1º secretário da Casa, o vereador Fábio Araújo, que teria dito que a prefeitura não chegou a realizar nem 200 quilômetros em recuperação de ramais.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura segue negociando com vereadores aprovação de novo empréstimo de R$ 120 milhões para o Saerb

Quando questionado sobre a colocação do vereador, o líder do Executivo comparou o trabalho realizado pela gestão passada e afirmou que a prefeitura já executou a recuperação de 1.500 km de ramais.

“É só ele lembrar da época da turma dele, que não cuidavam de ramais em absolutamente nada. Nós fizemos, só neste ano, mais de 1.500 km de ramais. Só não vê quem não quer”, alegou o prefeito.

Bocalom ressaltou, ainda, o investimento em pavimentação dos ramais na capital acreana.

“Nós fizemos cerca de 500 km de pavimentação, com piçarra, pavimento de asfalto, de construções. Mas ninguém faz 2.500 km de ramal em quarto anos”, acrescentou.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.