Chefe da Casa Civil diz que criação de 450 cargos vão beneficiar a população

Por Marina, ContilNet 21/05/2019 às 11:42
Ribamar Trindade esteve na Aleac /Foto: ContilNet

O chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, apareceu de surpresa na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) acompanhando dos técnicos do governo para explicar os principais detalhes dos reajustes na Reforma Administrativa aos deputados estaduais.

Ribamar Trindade esteve na Aleac /Foto: ContilNet

“Se há alguma dúvida, nós trouxemos esses números para esclarecer aos nossos aliados e deputados de oposição”, declarou Trindade.

Com relação ao aumento de cargos, o chefe da Casa Civil disse que esse reajuste é necessário. “Isso irá beneficiar a população. São cargos estritamente técnicos para dar um suporte maior ao governo”, salientou.

Conteúdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.