Segundo o levantamento, Gladson Cameli (PP) lidera com 40% seguido por Marcus Alexandre (PT) com 36%. Coronel Ulysses Araújo (PSL) aparece em terceiro lugar com 10%, Janaína Furtado (REDE) aparece com 2% e David Hall (Avante) não pontuou.
Na pesquisa espontânea, onde o nome dos candidatos não é citado, Gladson Cameli ainda é o preferido do eleitorado acreano com 28% das intenções de votos. Marcus Alexandre pontua 23%, Coronel Ulysses 4%. e 39% dos eleitores está indeciso.
SEGUNDO TURNO
Em um eventual segundo turno entre Gladson e Marcus, Cameli garante 50% e Alexandre 40%. O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 28 de agosto com 1200 pessoas entrevistadas registrado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 040003/2018 e tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
