Manoel Urbano foi o primeiro municĂpio acreano a receber o projeto Gabinete Itinerante da senadora Mailza. Nesta quarta-feira, 17, o prefeito TanĂzio Sá (MDB-AC) recebeu o chefe de gabinete da senadora, Artur Neto, onde trataram sobre as emendas destinadas por Mailza para o municĂpio.
“Agradecemos este apoio recebido pela senadora, realizando este acompanhamento das emendas, que sĂŁo muito importantes para realizarmos melhorias na cidade”, destacou TanĂzio.
TambĂ©m participou do encontro o vice-prefeito Toscano Velozo, que destacou a importância deste trabalho para o rápido recebimento dos recursos pelas prefeituras. “Nem sempre as prefeituras dispõem de profissionais que possam fazer este trabalho junto aos ĂłrgĂŁos em BrasĂlia e com o apoio do gabinete da senadora, os processos ganham em eficiĂŞncia”, disse Toscano.
“Este Ă© um projeto idealizado pela senadora e a orientação Ă© que façamos estas visitas tĂ©cnicas em todos os municĂpios acreanos. Este foi um encontro produtivo, onde recebemos novas demandas do prefeito TanĂzio, para a realização de melhorias no municĂpio, como construção de pontes e recuperação de ruas “, explicou Artur.


