Adversários histĂłricos na polĂtica de Sena Madureira, o ex-prefeito Mazinho Serafim e o prefeito Gerlen Diniz apareceram lado a lado nesta terça-feira (19), durante agenda da governadora Mailza Assis no municĂpio. O encontro ocorreu na escola Messias Rodrigues, onde o governo realizou a entrega de kits escolares e tĂtulos definitivos de terras.
A presença dos dois no mesmo evento chamou atenção porque Mazinho e Gerlen acumulam anos de embates polĂticos no municĂpio. Eles já disputaram eleições em campos opostos e protagonizaram confrontos pĂşblicos ao longo dos Ăşltimos anos.
O episĂłdio mais conhecido ocorreu na Assembleia Legislativa do Acre, quando os dois se envolveram em uma discussĂŁo acalorada e precisaram ser separados para evitar agressões fĂsicas. A cena teve ampla repercussĂŁo no meio polĂtico acreano Ă Ă©poca.
Apesar do histĂłrico de rivalidade, os dois permaneceram no mesmo espaço durante a agenda institucional conduzida por Mailza. O evento reuniu lideranças polĂticas locais, parlamentares e apoiadores da governadora.
Mazinho, que recentemente declarou apoio Ă prĂ©-candidatura de Mailza ao governo, tem participado das agendas da gestora no municĂpio. Já Gerlen, apesar de ser do mesmo partido da governadora, já anunciou que vai apoiar o senador Alan Rick, do Republicanos, ao governo.
VĂŤDEO:
Ver essa foto no Instagram

