Mailza Gomes assume novamente presidência do Progressistas; Bocalom é o vice

Por Everton Damasceno, ContilNet 14/06/2021 às 14:32

A senadora Mailza Gomes foi reconduzida ao cargo de presidente do Progressistas, nesta segunda-feira (14). O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, assumiu a vice-presidência.

Os dois carregam a missão de preparar a sigla, a partir de agora, para as eleições de 2022 – quando Mailza concorrerá à reeleição ao Senado, junto com o governador Gladson Cameli, que pleiteará seu segundo mandato no executivo estadual.

Gladson retornou ao partido ainda neste ano, depois de ter se afastado para apoiar a candidatura de Socorro Neri – principal adversária de Bocalom e derrotada em 2020 nas eleições.

O prefeito de Rio Branco deve abrir mão do apoio à possível candidatura do atual senador Sérgio Petecão ao governo, já que seu esforço deve se dirigir à reeleição de Cameli pelo Progressistas.

Conteúdo Original / Fonte: EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.