Pedro Longo diz que Governo estuda forma de convocar quadro de saúde do cadastro de reserva da PM

Por Marina, ContilNet 08/02/2022 às 11:47
Deputado estadual Pedro Longo

O deputado Pedro Longo (PV), líder do Governo na Assembleia Legislativa do Acre, disse. Na sessão desta terça-feira (8), que o Executivo já estuda uma forma de convocar os 15 servidores do quadro de saúde que estão no cadastro de reserva da Polícia Militar.

Segundo o deputado, não existem hoje vagas para o quadro de saúde, uma vez que desde quando o concurso foi realizado não houve vacância.

“Fiz sugestões de algumas possibilidades para incorporá-los, como a extinguir 14 vagas de combatentes, transformando em vagas para saúde”, explicou, dizendo que há interesse da própria corporação de ter esses jovens.

 

 

 

 

 

 

Conteúdo Original / Fonte: NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.