A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade-Ac) deu boas vindas na tarde de ontem (3) em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, aos ex-democratas Paulo Ximenes e Rafael Bastos que se juntam ao partido defendendo uma gestão democrática e participativa.
“As experiĂŞncias do Paulo Ximenes e do Rafael Bastos no campo polĂtico se somam ao compromisso do Solidariedade do Acre de diálogo, cooperativismo e fidelidade. NĂłs somos base do governador Gladson Cameli” afirmou a deputada.
A parlamentar reuniu durante a tarde de ontem com os novos filiados, debatendo estratégias da gestão de mandato e uma busca ativa de ações que visa a qualidade de vida de quem está na ponta, “quem mais precisa” acrescentou Vanda Milani.
No Acre, o presidente regional do Solidariedade, mĂ©dico Israel Milani, tambĂ©m fez questĂŁo de dar boas-vindas aos novos solidários. “Somos uma grande famĂlia, sempre cabe mais um, principalmente, com a bagagem de Rafael e o Ximenes, eles vĂŞm para somar” disse Israel.
Com 1.335 vereadores em todo o Brasil, 94 prefeitos, 121 vices, o partido foi um dos que mais cresceu nas eleições de 2020. No Acre, foram eleitos 9 vereadores.
“Somos um partido novo cuja bandeira se confunde com os interesses mais legĂtimos de nossa população”, concluiu a deputada Vanda Milani.


