Idosa de 80 anos é socorrida às pressas com faca cravada no pescoço

Diante da gravidade da situação, a mulher foi imediatamente submetida a exames e encaminhada para o Centro Cirúrgico

Por Everton Damasceno, ContilNet 04/01/2024 às 11:11
A idosa foi socorrida/Foto: Reprodução

No final da tarde de quarta-feira (03), uma idosa de aproximadamente 80 anos de idade foi recepcionada na emergência do Hospital Regional de Vilhena vinda do município de Cerejeiras com uma faca cravada no pescoço.

Diante da gravidade da situação, a mulher foi imediatamente submetida a exames e encaminhada para o Centro Cirúrgico, onde o procedimento de retirada do objeto foi realizado com sucesso. Atualmente, a senhora encontra-se no quarto, em observação.

A idosa foi socorrida/Foto: Reprodução

Segundo informações apuradas por um site da região, há indícios de que tenha sido a própria idosa a responsável pelo ferimento que a levou ao hospital. Conforme apurado, a mulher sofre de uma doença crônica que resulta na perda de sódio, necessitando de internações semanais para reposição do elemento. Essa enfermidade apresenta, entre seus sintomas, dores fortes no corpo.

Conteúdo Original / Fonte: Camila Pinheiro - ContilNet, Rondônia

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.