Vigilante espanca ex-mulher que foi dormir com ele e recusou ‘fazer amor’

Para o polícia, o homem confessou o crime, alegando que a ex-mulher tinha pego escondido R$ 100,00 dele

Por Marina, ContilNet 05/08/2024 às 14:54
Getty Images/Reprodução

Acusado de agredir a ex-mulher de 26 anos a tijolada, um vigilante de 39 anos foi preso na manhã deste domingo (04) em uma casa no bairro Marcos Freire, zona Leste da capital de Rondônia.

Informações da polícia dão conta de que a mulher mesmo  separada teria ido dormir na casa do ex-marido e pela manhã teria recusado fazer sexo com ele.

Getty Images/Reprodução

Segundo a vítima, o acusado ficou furioso e durante discussão a agrediu com socos e tijolada. A mulher acionou a Polícia Militar e o vigilante foi preso em flagrante.

Para o polícia, o homem confessou o crime, alegando que a ex-mulher tinha pego escondido R$ 100,00 dele. O acusado foi levado ao Departamento de Flagrantes

Conteúdo Original / Fonte: Rondônia ao vivo

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.