A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, realiza o 1° FĂłrum Municipal de Cultura 2024, focado na PolĂtica Nacional Aldir Blanc (PNAB). O evento será realizado no dia 24 de maio, das 14h Ă s 17h, no auditĂłrio do Centro de Educação Profissional (Cedup).

Durante o evento, serĂŁo abordados os principais aspectos da lei/Foto: Cedida
O FĂłrum tem como objetivo apresentar a Lei Aldir Blanc e discutir os meios de acesso aos recursos disponĂveis.Â
Para Tarauacá, mais de R$300 mil já foram depositados na conta do Fundo Municipal de Cultura, prontos para serem utilizados em projetos culturais locais.
Durante o evento, serĂŁo abordados os principais aspectos da lei e os passos necessários para que artistas, produtores culturais e demais interessados possam acessar os fundos destinados Ă promoção cultural.Â



