O time de participantes está completo e a hora de embarcar em um novo desafio se aproxima. A partir de 11 de maio, logo apĂłs “ImpĂ©rio”, “No Limite” estreia em uma nova edição – com provas ainda mais desafiadoras, muitas surpresas, resistĂŞncia e superação. AlĂ©m, Ă© claro, do prĂŞmio de R$ 500 mil em jogo.
Vencedora do “BBB 18”, Gleici Damaceno, de 26 anos, conta que curtiu muito a casa do BBB, mas precisou se estressar algumas vezes para se defender. Gleici acredita que o “No Limite” vai exigir resistĂŞncia em todos os sentidos. “Eu falei para minha mĂŁe que ia viver tudo com alegria, intensidade e vou jogar muito. Quero participar do ‘No Limite’ para tentar melhorar minha vida em todos os sentidos”, declara.
Já Kaysar Dadour, de 31 anos, tambĂ©m do “BBB 18”, conta que sempre quis entrar no ‘No Limite’, antes mesmo do ‘BBB’, para ver atĂ© onde seu corpo poderia chegar. Na casa do Big Brother Brasil, o sĂrio se divertiu muito e acredita que, agora, precisará fazer suas prĂłprias festas para se divertir. “Eu tenho resistĂŞncia, pensamento positivo e força de vontade. O pĂşblico pode esperar muita superação, diversĂŁo, trabalho em equipe e alto-astral”, conta animado.
Aos 41 anos, ĂŤris Stefanelli, do “BBB 7”, explica que há 14 anos era muito ingĂŞnua e imatura. Agora, a ex-sister acredita que esteja mais preparada para encarar as armadilhas do jogo. “A fome muda o comportamento das pessoas, entĂŁo acho que será bem difĂcil. Eu sou uma pessoa generosa e compreensiva, mas nĂŁo fica de implicância comigo. NĂŁo consigo ser puxa-saco sĂł para nĂŁo levar voto”, revela.
No “BBB 4”, Marcelo Zulu foi o sĂ©timo eliminado da edição. Agora aos 40 anos, o lutador acredita que os seus aprendizados no esporte possam ser Ăşteis na nova competição: “Aprendi a tirar o máximo que o meu corpo pode oferecer. Acredito que depois de tanto tempo trabalhando com isso, eu tenha mais experiĂŞncia e consiga lidar melhor com as pressões do jogo”.



