Sebrae realiza o 4Âș encontro dos lĂ­deres da TrĂ­plice Fronteira

Por Everton Damasceno, ContilNet 23/10/2021 Ă s 08:56

Na quinta-feira (21), ocorreu em EpitaciolĂąndia o 4Âș encontro do projeto “LĂ­der TrĂ­plice Fronteira”. O projeto Ă© uma iniciativa nacional, onde as lideranças sĂŁo mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas para o desenvolvimento econĂŽmico.

De acordo com o gerente da Unidade de Desenvolvimento do Ambiente de NegĂłcios (DAN) do Sebrae no Acre, Marcelo Macedo, o evento Ă© a continuidade do projeto que iniciou em julho de 2021 e reĂșne lĂ­deres regionais para tratar sobre o desenvolvimento econĂŽmico e regional.

O evento contou com a presença do professor da Universidade Federal do Acre e membro do Fórum de Desenvolvimento do Acre, Orlando Sabino, que realizou uma explanação dos dados da região, através do observatório do desenvolvimento, sistema vinculado ao Fórum de Desenvolvimento e Inovação do Estado do Acre.

A gerente do EscritĂłrio Regional do Alto Acre, Hellen Kelma reforça a importĂąncia desse evento para a regiĂŁo. “Esse evento Ă© muito importante porque esses lĂ­deres sĂŁo protagonistas desse programa que estĂŁo identificando e irĂŁo propor melhorias para alavancar a economia para a regiĂŁo do Alto Acre. Esses lĂ­deres, que a gente chama de protagonistas, eles se reĂșnem uma vez no mĂȘs, cada mĂȘs Ă© escolhido um municĂ­pio do Alto Acre onde eles debatem analisam a situação econĂŽmica do municĂ­pio e tentam propor atravĂ©s desses encontros um planejamento para fortalecer a economia da RegiĂŁo”.

ConteĂșdo Original / Fonte: ASCOM

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.