Vídeo: PMs obrigam pessoas a fazerem polichinelos no toque de recolher

Por Marina, ContilNet 07/03/2021 às 17:21

Em Belém, capital do Pará, moradores foram obrigados por policiais militares a fazerem apoios e polichinelos durante uma fiscalização do cumprimento do toque de recolher na periferia. A ação, que foi registrada em vídeo, ocorreu na noite dessa sexta (5/3), nas proximidades do canal da rua dos Caripunas. As informações são do G1.

Os policiais são do Batalhão Águia e irão responder a inquérito, com base na lei de abuso de autoridade, de acordo com a promotoria de Justiça Militar.

Os moradores estavam sem máscaras e circulavam após as 22h, quando está determinado o toque de recolher no Pará. A infração prevê multas.

Conteúdo Original / Fonte: METRÓPOLES

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.