Influenciadora quebrou o silĂŞncio apĂłs troca de agressões fĂsicas em evento de lançamento de reality show e revelou detalhes de bastidores assustadores.
A coletiva de imprensa do reality show De FĂ©rias com o Ex: Diretoria, realizada na noite desta quarta-feira (27/5) em SĂŁo Paulo, terminou em caso de polĂcia e muita confusĂŁo.
As influenciadoras Aline Mineiro e Mayara Cardoso protagonizaram um quebra-pau com direito a agressões fĂsicas diante dos jornalistas.
Pouco tempo apĂłs o ocorrido, Aline decidiu se pronunciar abertamente e garantiu que nĂŁo tem qualquer arrependimento sobre sua conduta no evento.
De acordo com a ex-Fazenda, a briga generalizada na coletiva foi o reflexo direto de um trauma vivido dentro do confinamento do programa da MTV.
Aline relatou ter passado por uma situação extrema e perigosa durante as gravações e que a rivalidade acabou transbordando para o mundo exterior.
Acusações graves de bastidores e expulsão
Aline Mineiro detalhou que foi alvo de uma atitude imperdoável por parte de sua rival enquanto gravavam a nova temporada do programa de pegação.
“Ela tentou me matar no programa e foi expulsa”, disparou a influenciadora, sem dar maiores detalhes contratuais sobre a dinâmica da suposta tentativa de agressĂŁo fatal.
Ela assegurou que os telespectadores vĂŁo entender perfeitamente o seu lado assim que as imagens forem ao ar na televisĂŁo.
Em entrevista exclusiva concedida Ă s jornalistas Andressa Reis e Alexia Alcantarino para o Portal Leo Dias, cuja equipe de reportagem estava presente no local e presenciou o momento exato em que a situação saiu do controle, Aline Mineiro justificou o confronto fĂsico. “Eu nĂŁo tive sangue de barata, nem sou espiritualizada o suficiente para aqui fora deixar isso para lá. EntĂŁo, digamos que isso foi sĂł um acerto de contas”, declarou.
ConsequĂŞncias no evento
As duas famosas já carregavam desentendimentos e alfinetadas de edições passadas do formato, e passaram a noite trocando provocações veladas durante o evento corporativo. O clima esquentou atĂ© que as ofensas verbais viraram agressĂŁo fĂsica mĂştua. Em decorrĂŞncia do escândalo e para prezar pela segurança dos demais convidados, Aline Mineiro acabou sendo convidada pela organização a se retirar imediatamente do local da coletiva.
Por que Aline Mineiro e Mayara Cardoso brigaram na coletiva?
Aline afirmou que a briga foi um acerto de contas devido a uma agressão grave que sofreu de Mayara dentro do confinamento do reality De Férias com o Ex, alegando inclusive que a rival teria tentado contra sua vida.
Mayara Cardoso foi expulsa do De Férias com o Ex: Diretoria?
De acordo com o relato de Aline Mineiro, Mayara foi expulsa da temporada após quebrar as regras de convivência e agredi-la de forma covarde durante as gravações. A emissora ainda não exibiu o episódio.
Onde assistir Ă confusĂŁo de Aline e Mayara?
A briga na coletiva de imprensa foi registrada por veĂculos de imprensa que cobriam o evento de lançamento da MTV em SĂŁo Paulo. O reality show tem suas exibições programadas na TV fechada e no streaming.

