Angelina Jolie revela que está há 10 anos sem namorar após divórcio

Atriz afirma que decidiu priorizar os filhos e a família desde o fim do casamento com Brad Pitt

Por Redação ContilNet 26/06/2026 às 16:56
A atriz de 51 anos revelou que optou por não se envolver romanticamente com ninguém ao longo desses dez anos. /Frazer Harrison/Getty Images

Pela primeira vez desde o fim de seu casamento com Brad Pitt, que completará uma década em setembro, Angelina Jolie falou abertamente sobre sua vida afetiva. Durante a divulgação de seu novo filme, Vidas Entrelaçadas, a atriz de 51 anos revelou que optou por não se envolver romanticamente com ninguém ao longo desses dez anos, contrariando as frequentes especulações da imprensa internacional. Ela foi enfática ao disparar que não namora desde que se divorciou e que esse aspecto acabou não sendo o foco de sua vida por estar completamente concentrada em seus filhos e na sua família.

Nos últimos anos, os tabloides americanos chegaram a apontar supostos affairs de Jolie com o ex-marido Jonny Lee Miller e, mais recentemente, com o rapper Akala, mas as novas declarações da artista põem um fim definitivo aos boatos.

Apesar do longo período de recolhimento, Jolie indicou que está pronta para uma nova fase e que sente ser a hora de rever suas prioridades para viver e ser livre novamente, admitindo de certa forma que a vida a quebrou um pouco.

LEIA TAMBÉM: Primogênito de Angelina Jolie e Brad Pitt deixa de usar sobrenome do pai

O relacionamento com Brad Pitt começou em 2005 e o casamento oficial ocorreu em 2014, sob os holofotes da mídia que os considerava o casal mais emblemático de Hollywood. O estopim para a separação aconteceu em 2016, após um desentendimento a bordo de um jato particular que envolveu acusações de agressão física por parte do ator. Embora o divórcio tenha sido formalmente concluído em 2024, os dois astros ainda enfrentam disputas judiciais complexas em relação à divisão do patrimônio.

Mãe de seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, Jolie creditou aos jovens o seu processo de recuperação emocional. A dinâmica familiar passou por transformações públicas marcantes, uma vez que cinco dos herdeiros já decidiram retirar o sobrenome do pai, alguns inclusive recorrendo à justiça para oficializar o desejo, deixando Pax como o único que ainda usa o sobrenome composto Jolie-Pitt. Segundo a atriz, ver o amadurecimento dos filhos e o desejo de que eles tenham força, abertura, delicadeza, fé e garra a ajudou a resgatar sua antiga essência.

Ela concluiu revelando que está descobrindo algo novo agora que suas filhas estão crescidas e conversam com ela como jovens mulheres, percebendo que os próprios filhos não querem que ela seja apenas mãe agora, abrindo um espaço diferente para que ela volte a ser a mulher que costumava ser.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.