Durante a escolha da realeza do Carnaval 2023, Bocalom samba no palco; VÍDEO

Por Marina, ContilNet 17/02/2023 às 22:05

O prefeito Tião Bocalom marcou presença na abertura do Carnaval da Família 2023, realizado pelo Governo do Acre e Prefeitura de Rio Branco.

Durante a cerimônia de escolha da realeza, que aconteceu nesta sexta-feira (17), o prefeito sambou ao som dos instrumentos dos blocos carnavalescos.

A escolha da realeza aconteceu nesta primeira noite e o prefeito Bocalom e a vice-prefeita Marfisa Galvão entregaram a chave da cidade ao novo Rei Momo.

[videopress KKJzmRxB]

Bocalom estava ao lado de colaboradores da organização do Carnaval da Família 2023, como o secretário de Ciência, Indústria, Comércio, Empreendedorismo e Turismo do Acre, Assubanipal Mesquita.

Veja mais fotos:

Assista ao vivo:

https://youtube.com/live/mKNL7CK0tp8?feature=share

 

Conteúdo Original / Fonte: Maria Fernanda Arival, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.