Ex-BBB Matteus é acusado de encenação após postar vídeo de ajuda ao RS

Em vídeo postado nas redes sociais, internautas afirmaram que Matteus estava fingindo ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Por Marina, ContilNet 14/05/2024 às 16:14

Vice-campeão do BBB24, Matteus Amaral se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira (14/5). O ex-BBB publicou um vídeo com o intuito de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, mas foi acusado de encenação pelos internautas.

Na gravação, Matteus faz um sinal de joinha para quem está gravando e começa a recolher produtos de limpeza que estão no asfalto, próximo de um carro lotado de doações. Veja o vídeo aqui!

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.