Ex-BBB Vinicius muda visual para Jogos Paralímpicos: “Ficou demais”

Vinicius Rodrigues foi um dos participantes do BBB 24 e se prepara para disputar os Jogos Paralímpicos como corredor

Por Júlia, ContilNet 14/08/2024 às 14:36

O ex-BBB Vinicius Rodrigues está prestes a embarcar para as Paralimpíadas de Paris, que começam em 28 de agosto. Mas, antes de ir, ele aproveitou para mudar o visual.

Para chegar à capital francesa cheio de estilo, ele descoloriu as madeixas e fez desenhos nas duas laterais dos cabelos.

“Fiz agitos , que simbolizam o movimento paralímpico, e uns raios, que simbolizam meus recordes. Ficou demais! Agora estou pronto para Paris”, explicou o corredor.

Os agitos são símbolos das Paralimpíadas e representam o lema “espírito em movimento”, além de conter as cores que representam as bandeiras nacionais ao redor do mundo: vermelho, azul e verde.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.