Herdeiro da Globo toma atitude a respeito do inventário de Glória Maria

Por Marina, ContilNet 07/02/2023 às 09:22
Reprodução

Glória Maria foi uma das mais renomadas jornalistas da TV brasileira, com mais de 50 anos de carreira na Globo. Durante sua trajetória, ela estabeleceu uma relação íntima com o alto comando da emissora.

De acordo com a coluna Leo Dias, após a morte da apresentadora, no último dia 2 de fevereiro, um importante membro da empresa foi quem passou a supervisionar a parte burocrática do inventário dela.

Trata-se de Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros do grupo Globo, é responsável pelos processos legais do inventário, patrimônio e finanças. Além disso, ele é padrinho das duas filhas adolescentes da jornalista, Maria e Laura, com 15 e 14 anos, respectivamente.

Logo após a morte de Glória, inclusive, Neto esteve no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde a jornalista estava internada. Ele foi acompanhado pela ex-babá das filhas da apresentadora.

Glória Maria recebe homenagem das filhas

Nas redes sociais, Maria e Laura se pronunciaram pela primeira vez sobre a partida da mãe, que lutava contra um câncer.

Em um texto comovente, elas revelaram que a apresentadora foi a melhor professora da vida, que se sentem seguras sabendo que a mãe, juntamente com a avó, estão cuidando delas lá do alto.

Conteúdo Original / Fonte: RD1

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.