Hit da Copa: “Nem Pagando” de Henrique Casttro e Menos é Mais atinge marco histórico

Por Redação ContilNet 19/06/2026 às 21:31

“Nem Pagando”, parceria entre Henrique Casttro e o grupo Menos é Mais, acaba de ultrapassar a marca de 60 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso também se reflete nas plataformas de áudio: a música entrou para o Top 50 Brasil do Spotify e atualmente ocupa a 29ª posição no ranking. O desempenho da faixa também tem se refletido fora das plataformas digitais. A canção ganhou espaço em encontros entre amigos, bares, estádios e redes sociais, além de aparecer em diversos vídeos publicados durante o período da Copa do Mundo.

Com letra de fácil identificação e refrão marcante, “Nem Pagando” conquistou o público e passou a ser frequentemente associada ao clima do torneio, impulsionando ainda mais sua popularidade. Henrique Casttro vive uma fase de destaque na carreira. Com milhões de ouvintes nas plataformas de streaming, o cantor e compositor celebra os resultados alcançados pela faixa, que segue entre as mais comentadas do momento.

O desempenho da música também reforça a repercussão da parceria com o grupo Menos é Mais, responsável por um dos encontros de maior destaque no cenário musical nos últimos meses. Nas redes sociais, muitos fãs já apontam “Nem Pagando” como uma das músicas que marcaram esta edição da Copa do Mundo.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

 


Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Portal Leo Dias

Conteúdo Original / Fonte: Portal Leo Dias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.